Semana passada foi uma semana muito corrida, com pouco tempo para descansar e dormir. Estava estudando todos os dias a noite e ainda chegava em casa, dava atenção ao meu esposo e ainda estudava mais um pouco.
Estava vivendo a expectativa de uma prova que fiz no feriado e que pode mudar meu futuro. Na verdade ando cansada de tantas viagens que preciso fazer pelo meu trabalho. Não posso um dia estar no Rio e outro no Espírito Santo ou Macaé. Na próxima semana precisarei ficar uma semana em Vitória e já penso como será quando eu tiver um filho.
Enquanto esta mudança não acontece, continuo estudando e sei que no tempo de Deus as coisas vão se acertar e um dia poderei dizer que sou uma servidora pública.
Agora que estou com mais tempo livre, iniciei a leitura de um livro que estava querendo ler a um tempão e que se chama "O Poder da Esposa que Ora", de Stormie Omartian. Neste livro a autora discute alguns problemas de casais que pareciam condenados ao completo fracasso, mas que conseguiram superar suas dificuldades, graças à perseverança da esposa em oração. Ela aprendeu a pedir a Deus a solução para áreas específicas do relacionamento conjugal. E as respostas vieram ... no tempo de Deus.
Não estou vivendo nenhuma crise conjugal, pelo contrário, meu casamento está ótimo, não tenho do que reclamar, mas há um tempo, Deus tem ministrado no meu coração de trabalhar com famílias. Conversei com meu esposo sobre este desejo e segundo ele, Deus ainda não ministrou ao seu coração este desejo, ele continua com o ensino da palavra e também com evangelismo. Quem sabe não é uma oportunidade deu colocar em prática o que estou lendo neste livro.
Bem este final de semana tem o aniversário de um aninho do Enrico que a cada dia está mais fofo e esperto. A tia te deseja muitas felicidades e que Deus continue te abençoando mais e mais e que você cresça como um homem temente ao Senhor. Te amo Ricco !!!
E domingo tem escola dominical e depois arrumar as malas para passar uma semana em Vitória. Que passe bem rápido!
Noite abençoada,
Beijos,
Juliana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário