Nos dias 17, 18 e 19 de setembro participamos do Primeiro Retiro de Casais da nossa igreja. O encontro aconteceu no Hotel Victory em Juiz de Fora, MG.
Desde que o pastor Elinho anunciou este encontro, senti no meu coração a vontade de participar, pois sabia que seria um tempo especial de Deus para mim e meu esposo. Na hora conversei com ele, que também compartilhou a vontade de participar deste encontro.
Fizemos a nossa inscrição e fomos pagando as prestações. A expectativa crescia cada mês que ia passando e faltando um mês para acontecer o encontro, meu esposo recebeu uma excelente proposta de emprego.
Durante as entrevistas, ele ficou sabendo que se aprovado teria que trabalhar em regime de escala e em alguns dias durante o sábado. Confesso que esta possibilidade me deixou um pouco apreensiva e já estava me preparando para abençoar outro casal, caso não pudéssemos participar.
Mas aprouve ao Senhor, pois Ele não só permitiu que meu esposo fosse aprovado neste processo seletivo, como ele precisou pedir demissão somente na segunda-feira, após o encontro.
Com a certeza que iríamos, precisamos comprar uma mala para levar nossas roupas e comprar algumas também, afinal haveria uma programação toda especial e precisaríamos estar arrumados.
Chegou o grande dia e consegui sair cedo do meu trabalho. Passei no banco e ainda consegui retirar um dinheiro que tinha direito, por ter pago durante um período um sistema de capitalização. Ainda pude levar um bom dinheiro para Juiz de Fora. Só Deus mesmo!
Fomos para a igreja, pois a saída estava marcada para as 19h30, mas ocorreu um “pequeno grande” atraso dos ônibus e só fomos sair de Nilópolis às 21h30. Mas nada disso estressou os congressistas. Todos receberam seus crachás de identificação e nele já tinha o número da poltrona no ônibus e também o número do quarto.
A viagem foi ótima e o ônibus era super confortável. Conseguimos chegar a Juiz de Fora quase meia noite e o hotel é lindo demais. Ainda teve um jantar maravilhoso e depois disso, nosso pastor deu algumas orientações para o outro dia. Podemos ir para o nosso quarto e fiquei maravilhada com o tamanho da cama (risos).
Claro que aproveitamos nosso quarto (risos) e a felicidade de passar um final de semana de forma diferente. Amanhã contarei como foi o sábado em Juiz de Fora.
Boa noite,
Beijos,
Juliana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário