Trabalhei bastante e também sofri muita pressão do gerente de lá. Detesto quando acontece alguma situação e a pessoa quer encontrar um culpado de qualquer jeito, mas resolver a situação nada e lá passei por isso. Quando chegava no hotel parecia que havia passado um "trator" por cima de mim e dormia super cedo pois não aguentava de tanto cansaço.
Na quarta-feira consegui dar uma volta perto do hotel e fiquei encantada com o alto nível das lojas. Vi no noticiário local que onde estava hospedada, Praia do Canto, é considerado o metro quadrado mais caro de Vitória. Que chique! Consegui encontrar uma Igreja Batista e naquele dia haveria culto, mas fiquei preocupada de voltar sozinha, pois teria que andar alguns quarteirões.
Na quinta-feira, a técnica de meio ambiente que estava substituindo, apareceu no escritório e me convidou para ir no culto da sua igreja, a Igreja Batista Nova Unção. Aceitei na hora o convite e à noite fomos para o culto com toda a sua família. Me senti muito a vontade e deu mais saudades da minha igreja.Depois do culto fomos comer uma pizza deliciosa e de lá voltei para o hotel.
Finalmente chegou sexta-feira e ainda trabalhei bastante e no final da tarde fui para o Aeroporto de Vitória. Meu vôo estava agendado para às 17h50 e quando era 18h50 já estava no Rio. Muitoooo bom !!! Chamei o táxi, que veio bem rapidinho.
Tinha um compromisso às 19h30 e já sabia que não chegaria a tempo. Enquanto estava no avião, pedi muito a Deus que não tivesse muito engarrafamento, pois a Avenida Brasil em plena sexta-feira é engarrafamento na certa.
O inacreditável aconteceu e a Avenida Brasil estava sem trânsito algum. O taxista toda hora me falava que eu tinha muita sorte, pois ele não estava acreditando que não havia trânsito. E eu falava que não era sorte não, era Deus que estava no controle de tudo.
Cheguei a tempo para a comemoração dos 5 anos do Ministério Semeando Vida e a pastora Cristina da Comunidade da Linha Vermelha levou a palavra e muito abençoada por sinal. Foi um momento muito especial e também aproveitei para matar as saudades do meu meu esposo, que estava participando do louvor.
E no domingo participei do chá de lingerie da amiga Valesca que se casará no dia 06 de novembro. Eu e Serginho seremos padrinhos. Tanto ela quanto o Maicon estão super felizes, afinal eles passaram por vários momentos difíceis e hoje estão pertinho do altar. Foi muito engraçado os presentes que a Valesca ganhou.
Noite abençoada,
Beijos,
Juliana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário