8 de dezembro de 2010

De volta ao batente

Tanto tempo sem aparecer por aqui e tantas coisas acontecendo. Voltei ao trabalho esta semana e com muitas novidades: a pessoa mais arrogante que trabalhava comigo finalmente foi transferida para a sede da empresa e a minha supervisora também foi para o mesmo local. Agora as decisões do meu setor vão diretamente para o meu coordenador.

Fiquei feliz com as mudanças, pois meu coordenador é uma excelente pessoa para se trabalhar, do tipo paizão e o trabalho com ele rende. Ele não tem medo de tomar as decisões e o acesso a ele é muito bom.

Já orava há muito tempo para que o Senhor realizasse algumas mudanças no meu trabalho, pois da forma como estava, era impossível de se trabalhar, principalmente porque uma dessas pessoas que foi transferida tinha problemas de relacionamento com todo mundo, além de ficar o tempo inteiro jogando “piadinha” por qualquer coisa que alguém falasse. Como um primo meu diz é o capeta chupando ácido rs.

Mudando de assunto: Iniciei a hidroginástica e estou gostando bastante. Sou a mascote da turma e os mais velhos só querem saber de diversão. Reclamam toda hora do exercício e eu nem dou confiança, pois estou lá para pegar condicionamento físico e principalmente para que eu já esteja realizando uma atividade física quando ficar grávida.

Este mês começam as confraternizações e são muitas as que tenho que participar: do trabalho, da igreja, da hidroginástica e também da família. Semana retrasada participei da confraternização do trabalho do meu esposo e que foi no Rio Water Planet. Tudo liberado: churrasco, coca cola, doces e picolés. Eu e Serginho ficamos muito queimados e cansados. Foi show!

Hoje acontecerá a Assembléia Distrital da minha igreja e este ano estou concorrendo a dois cargos: diaconisa e secretaria da escola dominical. A indicação para o segundo cargo foi uma surpresa para mim. Confesso que este cargo me interessa mais do que ser diaconisa. Frisando que nada é imposto, os atuais diáconos indicam as pessoas e o pastor pergunta se você quer concorrer ou não. Nada é obrigatório.

Resolvi concorrer porque este ano fiquei um pouco parada, colocando sempre o trabalho e as viagens em primeiro lugar. Aceitei também por causa do desafio. É engraçado que as pessoas brincam comigo me chamando de diaconisa, dizendo que já ganhei. Mas não penso assim não. Vai que não ganho nenhum voto rs. Deus sabe de todas as coisas e também coloquei esta questão em suas mãos e Ele saberá qual o melhor cargo que devo ocupar.

Dia abençoado,

Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário