Minha filhota completou no último dia 14, mais um mês de vida. Helena já está com 2 meses e as coisas estão entrando no ritmo.
Helena não fica mais acordada até as 2h da manhã e também não briga tanto com o sono. Hoje ela dorme por volta das 23h e acorda apenas uma vez na madrugada para mamar. Uma benção!
Como ela resmunga muito (risos), já entendo que nem sempre ela quer mamar. Muita das vezes, ela se assusta e basta eu apenas aparecer no berço e niná-la que ela já fecha os olhinhos e volta a dormir.
Antes achava que sempre que ela resmungava ou chorava era para mamar e acabava desperdiçando muito leite artificial.
Falando em leite artificial, resolvi por conta própria mudar o leite que ela estava tomando. Isto aconteceu, pois a Helena estava querendo mamar a cada duas horas e engordando muito. Com a troca do leite, só vi benefícios: ela dorme num espaço de três a quatro horas e faz cocô todos os dias.
Todo aquele cansaço está menor. Parecia que esta fase nunca ia passar e eu nunca mais iria dormir novamente. Hoje Helena está mais esperta e dá umas risadas maravilhosas. Dá muita vontade de apertar.
Como nem tudo são flores, tenho passado uns apertos na casa nova com a falta de água. Está insuportável conviver com este problema. Já pensei até em vender esta casa mesmo com apenas quatro meses de moradia. É muito ruim ficar sem água, mas segundo meu marido temos que conviver com este problema. Não há muito o que fazer.
Sinceramente, não posso conviver com esta situação pois tenho um bebê de apenas dois meses em casa e que precisa tomar seu banho e ter suas mamadeiras esterilizadas. Hoje se pudesse voltar atrás não teria comprado esta casa, teria esperado um pouco mais e ficado no meu apartamento, mesmo sendo de aluguel. Lá não passava por este tipo de situação.
Comprar um imóvel é algo muito importante e a lição que tirei é que não dá para comprar sem procurar vários. Ouvi de diversas pessoas me dizendo para eu esperar um pouco mais, que não era para eu comprar esta casa, mas não quis dar ouvidos, resolvi correr para sair do aluguel.
Tenho pedido a Deus uma direção e sei que Ele vai me dar para que eu possa da melhor forma possível resolver esta situação.
Com carinho,
Juliana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário