17 de julho de 2011

De molho!

Semana passada passei quatro dias de molho por conta de um salpicão que comi na rua. Tive uma infecção intestinal braba e foram dois dias vomitando sem parar e mais dois dias para me reidratar. 

Fui resolver a compra dos móveis do quarto da Helena e como já estava na rua, resolvi almoçar no restaurante onde estou acostumada a comer sempre. 

Precisei ir para a emergência da maternidade onde terei a Helena para tomar soro na veia e fiquei muito preocupada com ela, já que não posso tomar qualquer remédio. Graças a Deus, a médica obstetra de plantão escutou o seu coraçãozinho e disse que estava tudo bem. 

Fui melhorando aos pouquinhos, mas na segunda ainda não consegui trabalhar. Na terça-feira fui normalmente, mas ainda não estava 100%. Ainda estava fraca e não conseguia raciocinar direito. Quase pedi para sair mais cedo pois não estava rendendo nada.

Somente na quarta-feira eu acordei melhor e rendi o que poderia render no trabalho. Nem acreditei que estava bem e assim foi ao longo da semana. 

Hoje ainda estou me alimentando com algumas restrições, mas graças a Deus sem vomitar mais. Helena não para de mexer na minha barriga, principalmente quando estou comendo alguma coisa.

Esta semana tenho mais uma ultrassonografia para fazer e desta vez será uma ecocardiodoppler fetal colorida, pois na última ultra, ela não quis ficar de frente e a avaliação completa do seu coraçãozinho ficou prejudicada. Ouvimos o seu coração, mas a médica queria avaliar melhor. Tomara que ela se comporte direitinho desta vez.

Semana abençoada.

Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário