30 de agosto de 2010

Que Amor é Esse? Ana Paula Valadão e Ricardo Robortella.

Eu amo o louvor deste vídeo cantando por Ricardo Robortela (Ministério Clamor pelas Nações - BH) e Ana Paula Valadão (Igreja Batista da Lagoinha - BH). A Ana atualmente está em Boston - EUA, acompanhando seu esposo no mestrado em Missões. O Robortella tivemos o prazer de conhecê-lo numa das divulgações deste DVD que foi realizado na Igreja Congregacional de Bento Ribeiro - RJ. Foi benção ! Como ele é simples ! Depois da gravação, ficou sentado no palco conversando com a galera.


Este louvor me marcou muito, pois retrata o amor de Deus conosco.


Uma noite abençoada!

Juliana


24 de agosto de 2010

Cirillo e Ludmila Ferber em Nilópolis

Este final de semana, Nilópolis comemorou seus 63 anos e houveram diversos shows. Ontem para encerrar as comemorações, teve show com Ludmila Ferber e Pr. Antonio Cirillo. 


Foi muito legal e quem estava "ligado" recebeu muito de Deus.Pr. Ludmila Ferber, liberou palavras de curas, de libertação em todas as áreas das nossas vidas e que o milagre de Deus chegaria até a nossa família. Pr. Antonio Cirillo, ressaltou a que ali não era um show e sim um grande culto a Deus.


O ministério de louvor da minha igreja tocou durante o intervalo e levantou a galera. Pastor Elinho fez a oração pela liderança de Nilópolis. 


Foi muito legal ver o Parque de Exposições de Nilópolis cheio do povo de Deus e uma galera sedenta por mais de Deus. Assistimos o show na área vip (muito chique rs) e ficamos bem pertinho do palco. 


Dá uma olhada em algumas fotos.




                                             Foto 1: Ministério de Louvor da 2 Igreja do Nazareno




                                                            Foto 2: Pr. Antonio Cirillo 




                                                                    Foto 3: Eu e amore


Dia abençoado,


Juliana. 

19 de agosto de 2010

"Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele" Pv 22:6

Max Jukes viveu em Nova Iorque. Ele era ateu. Ele não acreditava em Cristo e não permitia que seus filhos fossem à Igreja, mesmo quando esses lhe pediam. Ele teve muitos descendentes, porém, 310 morreram como indigentes, 150 foram criminosos, sendo 78 assassinos, 100 eram alcoólatras, mais da metade das mulheres, prostitutas.

Os descendentes de Jukes custaram ao Estado 1.250.000 dólares. Ele costumava combater os sermões de Jonathan Edwars, seu contemporâneo. O pregador amava ao Senhor e levava seus filhos à Igreja todos os finais de semana. Ele dedicou sua vida ao serviço de Deus e teve muitos descendentes. 3 se tornaram presidentes de universidades, 3 Senadores dos Estados Unidos, 30 juízes, 100 advogados, 60 médicos, 65 professores de universidades, 75 oficiais de exército e marinha, 100 pregadores e missionários, 60 escritores de destaque, 1 vice-presidente dos Estados Unidos, 80 altos funcionários públicos, 250 formados em universidades, entre eles governadores de Estados e diplomatas enviados a outros países. Os descendentes de Jonathan Edwards não custaram ao Estado um dólar sequer.

Como nossos filhos têm visto nossas atitudes? Eles têm motivos para se orgulhar de nós ou o que vêem os envergonha? O exemplo que lhes damos marcará positivamente suas vidas e servirá de modelo para ensinarem também a seus filhos ou o melhor que têm a fazer é esquecer as experiências vividas durante seu crescimento?

Deus nos confiou a tarefa de conduzir nossos filhos nos caminhos do Senhor. Se assim o fizermos, eles terão uma vida abençoada e terão muita alegria em transmitir os mesmos ensinamentos a seus filhos que, por sua vez, os repassarão aos seus.


Ainda não tenho filhos e já oro a Deus para que eles andem no caminho do Senhor. Hoje "o mundo" anda perigoso, traiçoeiro e devemos cuidar muito bem dos nossos filhos. 


Achei este texto muito interessante e resolvi compartilhar com vocês! Pensem nisso !

Que influência você deixará para seus filhos, netos e bisnetos? 


Noite abençoada,


Juliana.

13 de agosto de 2010

Você já esteve no vale?

Hoje fui convidada a pregar no culto que é realizado todas as sextas-feiras no meu trabalho. Fiquei muito feliz com o convite, mas confesso que é uma luta muito grande falar da palavra de Deus. O diabo fica furioso e ele tentou me afrontar algumas vezes. Mas não dei bola e fui levar a palavra de Deus.

Preguei sobre a passagem que está em Ezequiel 37:1-14 que mostra o Espírito de Deus levando Ezequiel até o vale de ossos secos. Em hebraico Ezequiel significa Deus fortelece e foi um homem que escolher obedecer a Deus. Ele pregou para os cativos da Babilônia por cerca de 20 anos, falando a todos sobre o julgamento e salvação de Deus, conclamando-os ao arrependimento e a obediência.

Muitas pessoas pensam que Deus só nos leva para jardins floridos, pomares, porém muita das vezes, Ele nos conduz para o deserto, onde encontramos situações de dor, de perda, de choro, de solidão e muitas das vezes chegamos a questionar a Deus o porquê de passarmos por determinada situação.

Talvez hoje você esteja caminhando sobre um vale de ossos secos, sem conseguir resolver aquele problema que tanto te angustia, talvez você esteja dizendo que não agüenta mais passar por determinada situação. Mas eu quero te dizer que existe um Deus capaz de gerar vida, de gerar esperança em meio ao vale de ossos secos. Mas para isto acontecer é fundamental você ter VISÃO ESPIRITUAL, FÉ, SER OBEDIENTE e PROFETIZAR.

Enquanto pregava, sentia que as pessoas estavam recebendo de Deus e eu agradeci muito ao Senhor, pois havia pedido isto nas minhas orações. Ao final do culto estava muito cansada, pois a batalha espiritual é enorme, mas feliz por Deus ter trabalhado na vida daquelas pessoas.


Um final de semana abençoado,


Beijos,


Juliana.

11 de agosto de 2010

Final de semana com muitos eventos

Este final de semana participei de vários eventos. Na sexta-feira, sai do trabalho e fui direto para a igreja ajudar a decorar a barraca do Ministério Semeando Vida, que mais uma vez ficou com churrasco. Eu e Silvana fizemos a decoração e com a minha habilidade para trabalhos artesanais, acabei furando meu dedo com o arame rs.

No final das contas a barraca ficou linda e as pessoas adoraram o churrasco que servimos acompanhado de molho a campanha e farofa. Fiquei muito feliz de ver várias pessoas do Ministério ajudando na barraca. Aproveito para agradecer todas as doações que recebemos. O Ministério Semeando Vidas é show!

No sábado aproveitei que minha aula não era tão importante para a prova que farei em outubro e aproveitei para dormir até tarde. Havia tanto tempo que eu e meu esposo não acordávamos tarde num sábado. Sempre ele trabalhando e eu indo para o curso.

À noite estivemos novamente no Arraial Gospel e nem ficamos até tarde, pois domingo ainda tínhamos alguns outros compromissos.

Passei mal a madrugada inteira, acho que devido à “misturada” de comida que fiz no Arraial. Amo milho, canjica, churrasco, feijão amigo, salada de frutas e acho que toda esta mistura fez com que eu passasse muito mal. Meu esposo acordou de madrugada e foi comprar remédio para mim que foi milagroso. Parei de passar mal na hora. Sabe qual foi o remédio? EPAREMA.Isto mesmo e é um santo remédio. Foi tão bonitinho ver a preocupação dele comigo. Ele foi dar aula na Escola Dominical e fiquei em casa descansando.

À tarde fomos almoçar na casa dos meus pais que fizeram churrasco em comemoração ao Dia dos Pais. É sempre muito bom rever alguns primos e colocar o papo em dia.

À noite foi casamento do meu primo Alexandre e da Paula e também pude reencontrar outra parte da família. O casamento foi especial por três motivos: eles moravam juntos e resolveram oficializar a união, foi meu primo Gustavo que celebrou o casamento e depois de uma situação muito triste que os noivos vivenciaram no início deste ano, podemos sentir a restauração de Deus nas suas vidas. Era claro que todos estavam muito emocionados e felizes. Obrigado Senhor por esta vitória.

Tiramos muitas fotos e resolvi compartilhar algumas delas.


Foto 1: Mãe, maninho, eu e meu esposo


Foto 2: Padrinhos: Maninho e Jana


Foto 3: Os noivos
Uma noite abençoada para todos.

Beijos,

Juliana.

10 de agosto de 2010

Os nossos planos não são os mesmos de Deus

Estava tudo programado para eu participar de uma reunião no Centro do Rio na parte da manhã e a tarde eu teria uma consulta com o Dr. Marcelo, que trata da minha tendinite. As 19h30 de ontem recebi um telefonema da minha supervisora, pedindo que eu fosse urgente para Angra dos Reis na parte da manhã e que acabando o serviço eu estaria liberada.


Na hora entendi que Deus estava no negócio, pois se eu saísse de casa bem cedo, talvez na hora do almoço eu já estaria de volta.


Dito e feito, programei o carro para as 6h da manhã e qual a minha surpresa, o taxista era cristão. Fomos até Angra dos Reis falando das maravilhas de servir a Deus e olha que nem senti sono. Me senti tão fortalecida com os testemunhos que ele me contou e vi o cuidado de Deus comigo, pois tudo o que planejei fazer deu certo.


Voltei para o Rio e consegui chegar a tempo para a consulta. Dr. Marcelo disse que terei que fazer uma ultrassonografia da minha mão para verificar a lesão da tendinite. Preciso marcar este exame.


Cheguei em casa e dormi muitooooooooo. Muito bom. Obrigado Senhor por te me proporcionado este momento de descanso, pois estava precisando muito.


Hoje, duas pessoas muito especiais comemoram mais um ano de vida: Hércules e Nem. Amigos e padrinhos de casamento. Que Deus continue derramando bençãos sem medida na vida de vocês!


Uma noite abençoada para todos!


Juliana Nunes Lima.