7 de janeiro de 2012

Aprendendo a amar minha casa

Já disse aqui no blog dos "perrengues" que tenho passado na casa nova por conta da falta de água. Esta semana mais uma vez faltou água e justamente no dia da faxina.

Precisei ter uma conversa séria com meu esposo para que ele começasse a se movimentar para dar uma solução a este problema. A conversa foi ótima e pude perceber que tenho falado e me estressado demais.

Planejamos algumas obras e reformas que faremos na casa e já conseguimos o orçamento com uma pessoa que fará o poço artesiano na frente da casa. Tomara que o problema da falta de água seja finalmente resolvido.

Depois da construção do poço, colocaremos piso na garagem, fecharemos as grades do portão, colocaremos cobertura na parte da frente e atrás da casa, pois com qualquer chuva molha tudo e meu móvel que guarda os produtos de limpeza já está todo empenado.

Com a ajuda do meu irmão e cunhada fomos num lugar que vende plantas naturais e vasos muito lindos e comprei alguns aqui para casa e já deu um visual muito lindo aqui na frente da casa. Com esta pequena compra tenho aprendido a amar e cuidar da minha casa a cada dia que passa. 

Um pequeno gesto, mas que tem feito toda a diferença na minha vida.

Com carinho,

Juliana.