Final da gravidez se aproximando e muitas coisas acontecendo. Finalmente vamos nos mudar para a casa que compramos e estava preocupada de não acontecer antes do nascimento da Helena.
Muitas coisas já foram levadas para a nova casa e a mudança com os móveis acontecerá no próximo domingo. Não vejo a hora de me mudar definitivamente e assim poder descansar um pouco mais e cuidar de mim.
Meus pais, esposo, irmão e cunhada estão me ajudando muito neste processo de mudança. Graças a Deus, pois por conta do barrigão, fico impossibilitada de ajudar como gostaria.
Os móveis do quarto da Helena já foram montados e está tudo muito lindo. Resta agora colocar a cortina que já está comprada, além da faixa decorativa com o tema de bichinhos. Aliás, precisei ouvir de algumas pessoas que este tipo de decoração era para menino. Ninguém merece! Sempre disse que queria fugir do tradicional que é rosa para menina e azul para meninos.
A grande maioria das suas roupinhas já está lavada, falta apenas passar e quando me mudar farei este serviço. Quero arrumar todo o seu quartinho e arrumar cada roupinha do meu jeito.
Aliás, esta semana me bateu um sentimento estranho. Me senti horrível, não pelo fato de estar grávida e com um barrigão e sim por não ter tempo de cuidar de mim. Por conta da mudança para a nova casa, não tenho tido tempo de fazer as unhas, cuidar dos meus cabelos e comprar novas roupas.
Futilidades de mulher, mas que se transformam em um turbilhão de emoções, pelo simples fato de estar grávida e com os hormônios explodindo.
Acredito que na próxima semana as coisas devam melhorar um pouco, pois já estaremos na nova casa. Xiii que nada, próximo sábado tem chá de bebê da Helena, ultrassonografia e consulta com o obstetra, ou seja, mais uma semana promete.
Com carinho,
Juliana.